Sinestesia: o arco íris é uma canção

Image result for The Curious World of Synaesthesia
(mensagem recebida)
Pois sim, pois não, meu admirador desde os confins do tempo, tenho dormido menos bem e com sonhos que me atormentam todo o dia. Um aborrecimento, adiante. Li, digo, reli o textinho tosão é de ouro, e ainda gostei mais: é deliciosamente divertido e atrevido quanto baste, uma pérola, assim a modos como eu sou, como eu o sou de nascença: esmeralda. Acontece, vida, acontece, que tenho andado muito ocupada, e nem me tinha apercebido que, tem dias, de quando em vez oiço sons quando vejo letras ou cores. Ontem, quando pousei os meus olhos no arco íris, expedita, ouvi esta música, um pequeno milagre e uma evidência. Céus (demore-se alguns minutos na imagem que lhe envio): o arco íris é uma canção! Záscatrapaz, fui de carreirinha ouvir Jamie Ward. Gosto, gosto e gosto!
Adendinha
Já ouviu falar nisto? Quando, quando é que escreve (só para mim) um poeminha em que os versos sejam pássaros? Que quer, sou assim, arrisco e improviso, que se há-de fazer!

Comentários

Mensagens populares