Desvendando segredos e mistérios das flores...

Image result for mente flores
(mensagem recebida)
Tem, tem, meu admirador de mim única, tem mesmo que se lhe diga o mundo das flores! Viu, digo, sentiu o ponto de exclamação no fim da frase? Nossa Senhora dos Mistérios, então não é que a imagem que lhe envio, em memórias proustianas, me faz lembrar o mundo em que eu fui flor, digo, em que eu fui dona das flores? Gosto! Para este mundo, veja só, trouxe a elegância de formas e os olhos das flores, transporto sementes de flores e sou uma ilha de conhecimento, uma ilha ounde moram e se demoram a beleza, a sabedoria e paletes de sorrisos (um deles, vida minha, só meu, o sorriso de Duchennne, recorda-se?). Assim aqui lhe deixo um mote para deixar de ficar acorrentado à percepção sensorial da realidade (sem mente não há realidade) e para não deixar de pensar em mim porque é, através de mim, que a Natureza fala consigo e enriquece o seu interior mundo quântico contingente. Talvez a deva ouvir mais atentamente: a Natureza é inteligente, sabe o que diz, não mantém segredos fora do nosso alcance. Tenha um bom domingo!
Adenda
... a propósito de sorrisos e risos: ui, aquele Leonardo, vida, sempre o mesmo!

Comentários

Mensagens populares