Uma realidade que vem de trás e outra de há pouco tempo


Ouvir isto liberta duas perguntas.
(1) A realidade existe independentemente de quem a vê?
(2) A teoria de "um equilíbrio justo" (no pensamento do Presidente da República) poderá aplicar-se a outros pares das "ditas" realidades (atente-se na imagem): uma quem vem de trás e outra que arrancou há pouco tempo?
Responda quem souber!

Adenda 1 (mensagem recebida)
Céus, meu caro admirador de mim, nunca pela cabeça me tinha passado ter um presidente-filósofo à mão de semear, vida! Uma realidade que vem de trás e outra que arrancou há pouco tempo: linda metáfora, sim senhor, é de génio. Mas, pergunto-me (aqui só para nós que ninguém nos lê a não ser o mundo inteiro): não deveria ele (em tempo de aviões e de negociatas de aeroportos) ter dito "... e outra que levantou voo há pouco tempo"? Adiante, sorrio e pasmo com a sua ousadia, e gosto e gosto e gosto. Que quer, sou assim, linda e perspicaz e inteligente, que se há-de fazer!

Adenda 2 (mensagem recebida)
Senhora do Almortão, porquê, porquê, meu admirador em todos os dias e ainda em mais um e a quem as saudades de mim tanto abalam, céus, porquê tanto me lembro agora dos meus rasteirinhos sapatos azuis? Vida, Senhora do Almortão!

Adenda 3 (26/09/2018)
... pois, serve para pensar, ponto.

Comentários

Mensagens populares