Oi pra você aí


Quem quer vender e quem quer comprar a PT?! Quem, quem, quem?! Ah, pois sim, é tempo!... Oi pra você aí: felizes e divertidos, nós, os excelentes três irmãos metralha, fizemos o nosso trabalho, limpinho e perfeitinho, mas continuamos por aí, pertinho de si... Oi pra você... Não acredite em quem lhe mente umaBES e outraBES...  Honestidade e rapidez é connosco, limpinho e perfeitinho.

Adenda (mensagem recebida)

Oh, oh, oh, meu caro, claro que me lembro ainda dos Irmãos Metralha e do Tio Patinhas, ai se o Tio Patinhas fosse governador do banco de Portugal, ai se... Mas nem lhe digo e nem lhe conto, estou fula, fula, fula..., ora leia esta notícia, que lhe parece?! Vítor Bento, ex-conselheiro de Estado - Economia: Moral e Política - ..., deixa-me rir, chico-espertices, meu caro, chico-espertices, chico-espertices e supostas elites, pois... Que se há-de fazer! Mau, mau, mas afinal em que condições legais é que o Vítor Bento esteve à frente do BES-NOVO BANCO?! Chico-espertices com rabo de fora!... Bem prega, frei Tomás, faz o que ele diz, e não o que ele faz! Adiante. Sabe, por acaso, o que ontem aconteceu comigo? Eu digo... Estava a pensar nos meus rasteirinhos sapatos azuis (quem não gosta de sapatos, não tem bom senso nem bom gosto), e demorei-me a falar sozinha consigo, sobre tudo (e mais um par de botins), sobre o que vou vendo e lendo e ouvindo, e a temer (reconheço) pelo aquecimento das suas orelhas... Adiante.... Mal que lhe pergunte, meu caro, quem é o Pateta de serviço, neste seu desastrado país? Sabe?!

Nova adenda (mensagem recebida)
O Citius está vivo. Lento, mas vivo
Também eu não caibo em mim de contente, meu caro, não caibo em mim de contente e até salto nas minhas tamanquinhas fabulásticas... O CITIUS está vivo, ressuscitou ao 44º dia... "Ganda" ministra!

Comentários

Mensagens populares