Ele há cada coincidência em tempo de pandemia Covid-19!














(msg recebida)

Ele há cada coincidência em tempo de pandemia Covid-19!, pense bem no que me aconteceu. Caiu-me em cima da mesa um auto retrato de Santiago Ramón Y Cajal, datado de 1885 (enriquecido com cor, óbvio), disse de mim para comigo: que mensagem oculta a minha memória esconderá acerca de Cajal? Nada, nadica de nada se assomou à janela da minha mente, adiante, descansei-me. Mas, pelo sim pelo não, fui reler esta nossa conversa. Vida!, fez-se luz, lembrei-me que Santiago Ramón Y Cajal, em 1885, elaborou um relatório sobre os resultados de testes desenvolvidos em animais à procura de inventar encontrar uma vacina eficaz no combate a uma epidemia de cólera, ele o diz nas suas mui interessantes memórias. Não sabia?! Não me diga!, a sério?! Olha a novidade!, nem eu!

Adenda com memória.

Comentários

Mensagens populares