Pode a imprevisibildade ser a alma de um caderno de desenhos?

Image result for Art Scientific and Spiritual Implications of Psychic Abilities
mensagem recebida
Fiquei ontem, meu estonteado admirador de mim, fiquei ontem com uma pulga atrás da orelha: todos os meus átomos são seus e todos os seus átomos também são meus? Hum! Pachorrenta, abri ao calhas o meu caderninho argolado, deixa lá ver que desenho me sai na rifa, pensei comigo. Aí tem o desenho que me saiu, aí o tem na imagem que lhe envio, tem o seu (dele) quê de físico, espiritual e místico, pois não tem? Pensei com os meus botões de armar ao pingarelho: tenho que rever o conceito de sincronicidade, o ubérrimo conceito que o Carl Jung e o Wolfgang Pauli trabalharam em conjunto, mas antes vou ouvir (aqui) o Russel Targ. Céus, não acredito, diz-me que não sabe quem seja o Russel Targ mas que conhece a sincronicidade junguiana? Quão divertida me sinto, que quer, sou assim, esmeralda de nascença! Tudo bem, gosto, mas acredite, sou eu (euinha mesmo) que o garanto, com piscar de olhos à proa de um sorriso: a imprevisibilidade é a alma do meu caderninho argolado. 

Comentários

Mensagens populares