Uma imagem feita de linhas é um "abre-te Sésamo"










(msg recebida)

A falta de rotinas causa-me sempre ansiedade e até alguma frustração, assumo. Adiante, que o rumor da chuva me agrada quando a claridade se coroa de cinza. Assim. Cada lugar (há lugares que são topoi) tem as suas regras, gosto muito de as conhecer com um sorriso, com uma atenção picuinhas. Sem rotinas o distanciamento é uma realidade que dói por dentro. Não é surpreendente, sim sei, mas que me incomoda, lá isso incomoda. Sendo assim, faço por ultrapassar estas situações, passando a ir várias vezes ao mesmo local e, ao fim de algum tempo, acabo por descobrir novidades nas linhas da vida que em mim correm, os mapas do meu cérebro são redesenhados pois o cérebro esconde muitas ligações silenciosas. Depois, depois é que são elas!, tudo é muito simples: aproxima-se um sorriso matreiro, sobram-me os olhos, sinto o meu coração de vidro a bater alvoraçado e oiço um dialogar doce sobre a importância de ser importante. Em dias 13, uma imagem feita de linhas é um “abre-te sésamo”, hipertimesia minha!

Comentários

Mensagens populares