Quantas faces tem a criatividade? Muitas!

 











(mensagem recebida)

A pés juntos, lhe garanto eu, a pés juntos lhe garanto, meu incondicional admirador, lhe garanto eu que alguém rapinou uma página do meu caderninho argolado (demore-se na imagem acima). E para quê, pergunta-me. Para ilustrar o miolo genuino da criatividade que em mim mora, aposto eu singelo contra dobrado. Adiante, que hoje o dia é de sol e geada. Acontece que este maldito tempo de pandemia me deixa vulnerável. Por dá lá aquela palha, (Nossa Senhora!), apanho cada braveira, chego a perguntar-me se vivo um tempo real ou um pesadelo: vade retro títeres políticos (e virólogos) inchados de certezas (e sempre a acenarem com as luzinhas optimistas das vacinas)! Céus, acredite, fui aos arames; com que raio de sésamo abriram o meu caderno inchado de segredos e de chuva de ideias, sabe? Não sabe! Óbvio, mas eu até me lembrei deste seu textinho, vida! Ups, lembrei-me agora que há uma palavra (única) que sempre escrevo da esquerda para a direita. Hum, espertinho, acabo de a ler na sua mente que já adivinhou qual é a palavra, gosto, e gosto!

Comentários

Mensagens populares