A Beleza está e vai contigo, não tremas!

blockchain app developer
mensagem recebida
Ontem, tinha já eu decidido, quero dizer, não tinha eu decidido acabar com estas mensagens, ontem, dizia-lhe, meu admirador (desde os tempos imemoriáveis em que o neutrino se armou ao pingarelho e escolheu a matéria para criar o Universo), ontem saiu-me na rifa o desenho que lhe envio (demore-se na imagem). Imagine só que, na televisão, no mesmo momento, o Michio Kaku debitava sabedoria, pátáti pátátá, imortalidade digital para aqui, vida extraterrestre para acolá, e eu, disse de mim para mim: ele (isso, o Michio) ele não está a ver bem o filme, não se trata de uma questão académica, os progressos assinaláveis da astrofísica não dão margem para dúvidas, a inteligência alíenígena já está entre nós, ainda não conseguimos comunicar com ela, isso sim, mas ela comunica através de mim (rimou, ups). Donde me vem esta certeza? Ora essa, a minha certeza é confirmada pelo desenho que lhe envio. O quê, como? Muito bem, não entende nem o quê e nem o como, e nem o Bê (outra vez a rima, vida!). Vamos lá, com calma. Já ouviu falar em "Blockchain"? Não ouviu! Que novidade, que surpresa minha nenhuma, adiante. Céus, não percebeu ainda a similitude entre o meu desenho que dá valor e sentido a esta sua página (na esquerda, sempre à esquerda, óbvio, alô José Mario Branco!) e o desenho que o hoje lhe envio? Claro que sim, é mesmo o que pensa, o desenho mostra (tenta mostrar) uma ferramenta informática nos domínios da inteligência artificial, mas o Bê (com dois tremas) tem um sentido escondido, também é um Bê de Beleza. Regista o incentivo que Deus me deu quando assumi a identidade do meu corpo na partida da minha estrela de origem, ainda o tenho a retinir nos meus tímpanos sensíveis, este: a Beleza está e vai contigo, não tremas!
Adenda 1
Pergunta-me se esta minha mensagem é a sério ou se estou a brincar consigo? Sei eu lá bem, as duas coisas, ditas com humor e divertida brincadeira, sou assim, que se há-de fazer! Se, para si, a minha mensagem é assim tão estranha, que me diz disto? A vida e a beleza e a filosofia andam sempre juntas, não duvide. Sério, mesmo? Gosta da minha jovialidade e da minha alma caprichosa? Eu também. Lhe pergunto ainda: sabe que o canto dos pássaros representa o anual e calmo drama de Deus? Não sabe! Mas sei eu, ponto.
Adenda 2
Claro que não, claro que não tenho medo da inteligência artificial. Não tolero, isso sim, isso não tolero, não tolero a estupidez natural, adiante que o dia me chama.

Comentários

Mensagens populares