Há imagens do sistema límbico que são representações artísticas

Resultado de imagem para fibertracking gallery
(mensagem recebida)
Mas o que é isto, que imagem é esta, meu admirador desde o início do tempo? Santa Maria, alguns dos meus desenhos, dos que moram no meu caderninho argolado, andam por aqui, que imagens tão curiosas (e saborosas!), são aguarelas de vida, o sistema límbico tem que se lhe diga, gosto! Vida, meu admirador de mim, de mim que sou espiritualmente cérebro e universo juntos, pode lá ser, eu, polímata e suculenta de viver, estou sem saber o que dizer (a cretina da rima já por aqui anda, que melga!). Demore-se por lá uns minutos, e diga-me que não, diga-me que sim, diga-me o que quiser. Sinto-me dentro do tempo reencontrado, sinto a sorrir a minha ridente e florida beleza, céus: quem sou eu ou quem fui eu, sabe? Não sabe?! Nem eu!
Adenda
Já agora... Se quiser e se tiver tempo, passe os olhos por aqui, vai gostar.

Comentários

Mensagens populares