Desenvolvendo mentes...

Image result for Developing Minds in the Digital Age oecd
Vou ler.
Adenda1
... com ligação à arte de bem parar mentes e a amores rizomados.
Adenda 2 (mensagem recebida)
Pois sim, meu caro admirador de mim, eu cá ando com o cérebro tão ocupado que me doem as frontes, digo, as fontes, a minha cabeça bem feita, se preferir. Gosto e gosto da imagem, bem sabe que não me canso do tema do cérebro e muito menos me canso de (a si) lhe azucrinar o pensamento. Nossa Senhora, parar mentes seduz-me, apetece-me ir de férias e só tenho coisas e mais coisas para fazer (dinheiro nem por isso...)! Santa Maria, os seus elogios: vida, gosto, fico enternecida e muito vaidosa. Que quer, sou linda, gosto de o ser e nem preciso de me convencer que o sou, e também assim: ainda alindo os papéis que desempenho na vida, que se há-de fazer! Por vezes basta-me uma palavra, um sorriso, aquele gesto que ninguém espera, sou assim, céus, mistério de vida a minha, tenha um bom  dia!

Comentários

Mensagens populares