Não sabe o que são "feiquenius"? Olha a novidade!

Image result for Montepio financiou em 8,5 milhões construtor que deu a Salgado 8,5 milhões
(mensagem recebida)
Pois sim, meu admirador de mim (ups, rimou), esperava eu um poeminha seu (pira-te, rima), isso, um poeminha recheado, isso, desses, quando me caiu em cima esta notícia. Pensei, e disse de mim para mim: uhm, vez alguma, depois de ter lido isto e istome passaria pela cabeça que dois anos depois leria uma notícia daquelas, é demais para ser verdade. Nossa Senhora, hoje, que quer, até me apetecia dizer é mais duma das malvadas "feiquenius", mas parece não o ser. Adiante. Não sabe o que são "feiquenius"? Não sabe bem? Uhm, não sabe de sabor ou  não sabe de saber? Como? Diz que no não sabe bem o sabe é de saber? Idem, a mim também, seja, sei, só que sei mal, vida!
Adenda (09/03/2019)
... pois!

Comentários

Mensagens populares