Pensar...

Resultado de imagem para eduardo lourenço
Pensar...
"Pensar é ser como um eco do que o Cosmos tem para nos dizer"
Eduardo Lourenço


Adenda (mensagem recebida)
Meu caro, meu caro, gostei muito da entrevista de hoje. Curioso, começa com um caderninho de notas soltas (oh, é o nome do meu, vida, saiu-me esta!) insubstituível. É óbvio, esbocei um sorriso, Santo Deus, lembrei-te, digo, lembrei-me do meu caderninho argolado, o meu caderninho é um tesouro que veio de si. Mas a entrevista, óbvio (xô. óbvio), também, é um tesouro, aquela frase de que o mundo muda mais rapidamente do que o mundo dos seres humanos, acudam, então não lhe tinha dito eu a si (óbvio, pira-te óbvio) algo semelhante?! Tenho que dar mais valor a mim própria, está visto que assim é, eu o penso e um deus o quer, raios ma partam, digo, raios me partam, como tanto as saudades me tiram o brilho, vida minha!
Notinha
Quer-me parecer que aquelas salas (na imagem) com pilhas de livros e papéis são algo que calha bem consigo, vida, eu que sou uma fada arrumadinha fico sem saber o que dizer, até cócegas sinto, isso, dessas, bingo, acertou.

Comentários

Mensagens populares