"Os burros é como as pessoas: os animais é conforme se educam"

Image result for burras
(Mensagem recebida)
Nem quero acreditar, meu caro divulgador de mim e da minha estonteante forma de estar na vida, uhm, nem quero acreditar que tenha ficado zangado comigo, só (e apenas) porque eu falei em burros!!! Vida, céus, não era, descanse, não era para ofender os burros, até que são animais queridos e trabalhadores. Olhe só, e sorria (ria-se mesmo, ria-se a bom rir, se lhe apetecer), sorria porque lhe faz bem, olhe só a bela imagem que lhe envio: dizem-me (não posso garantir que seja verdade), dizem-me que os três pensadores burritos são filhos de duas mui inteligentes (e lanzudas e lindas) burras mirandesas (da MIMOSA e da MONA)...
Adenda
Está espantado com a narrativa fidedigna de como era (e ainda é) a vida dura, digo, a vida muito dura das populações do interior português? Não me diga que só agora deu por isso! Claro que não, sei que não. A sua mais que arreliante dor de cabeça desapareceu? Olha a novidade!

Comentários

  1. Com uma rapidez incomum, foi cancelada a corrida entre um burro e um Ferrari que deveria acontecer hoje de manhã em Lisboa, numa ação do PSD destinada a provar os transtornos provocados pelas obras na cidade e que recriaria uma iniciativa semelhante de António Costa há uns anos.
    O PSD diz que a Câmara proibiu a corrida, mas a autarquia assegura que não.
    A Provedora dos Animais de Lisboa alertou que "uma iniciativa desta natureza, para além de ridicularizar o animal, sujeita-o ainda às intempéries que se preveem para o dia de amanhã, ao stress da cidade, podendo daqui decorrer desconforto físico e até acidentes". (Por favor, não se riam mais.)
    (OBSERVADOR)

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1205627372809208&set=a.940004649371483.1073741827.100000858703269&type=3



    Agora o meu comentário a esta publicação de um amigo
    meu na sua página do Face:--------------

    Não vou por aí. Um burro é um burro, um animal de uma nobreza inigualável. Antes burro que cavalo e eu chamo-me burro , gosto, desdenhando dos cavalos que por aí se passeiam articuladamente, que ajoelham a voz de um qualquer ""tratador"" e com os quais não quero ser confundido. O resto são idiotices e cópias ((copiar é feio)) de alguns ""cavalos"" que nem orelhas têm para sacudir as moscas ou perscrutar sinais de uma ""real politique"" que só um verdadeiro burro consegue apreender e aplicar. O burro caneia enquanto observa as piruetas dos cavalos às quais responde e desmascara com um tonitruante urro. Forte Abraço



    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares