Barcelona Pensa

Image result for barcelona pensa
Aqui...
(Mensagem recebida)
Pois sim, claro que sim, meu caro admirador do meu sentido apurado para os pormenores (não foi Einstein que disse que Deus mora nos pormenores, foi, pois não foi?), claro que gosto da cidade de Barcelona e dela tenho boas recordações, adiante. Deixo-lhe, para e apenas para quando tiver tempo de ler com atenção, deixo-lhe um documento que, de certeza, lhe faz falta. Meu caro, meu caro, a minha face incendiou-se, pode lá ser: eu, digo, nós os dois em Barcelona, vida, céus, vou ver se alguém me empresta um chapelinho chato que desça bastante sobre os meus olhos grandes e que lhes confira aquele meu ar de olhar "por baixo", sonhador e astuto. Sou assim, linda e apetitosa e sábia e única, que se há-de fazer!

Comentários

Mensagens populares