Este país não tem emenda, é sempre de mal a pior


(Mensagem recebida)
Imagine só, meu caro, imagine só o que eu descobri: o rei D. Carlos foi sensível aos sacrifícios dos portugueses, no fim do século XIX, e quis dar exemplo de resposta a uma crise grave... Já leu? Que me diz? Não diz nada? Homessa! E nem sequer se pronuncia sobre uma dita "lista de contribuintes VIP"? É inconcebível que um assunto de tanta gravidade (ai os políticos de hoje, que fraquitos são!) não seja imediatamente esclarecido. Este país não tem emenda, é sempre de mal a pior.

Adenda (nova mensagem recebida)
Se apoio a candidatura de Henrique Neto à Presidência da República? Claro que sim! O Henrique Neto não tem papas na língua, não tem medo de dizer a verdade, gosto e gosto..., e gosto. É urgente que ele diga que, neste país adiado, enquanto alguns (só alguns) se lambuzam no pote do dinheiro (e sem vergonha), os outros (muitos e muitos e muitos) estão sem cheta. Casque naqueles sem vergonha, Henrique, não lhes dê tréguas, ponha-os a pão e água e a pedir batatinhas... Oh, raiva a minha, Deus me livre e guarde, quanto eu me preocupo com a vida das pessoas de bem, sou assim e não quero mudar!

Adenda (nova mensagem recebida)
Tem-te que não tem-te, meu caro, se não me ponho a pau, o meu coração felino, dispara sem tem-te nem mas... Não acredita?! Pois é bom que acredite, já que me adora e já que passa a vida com as minhas formas na cabeça, sou linda pois não sou? Esta notícia "António Costa recebido pelo Papa Francisco" espantalhou-me a minha invejada franja. Mal comparado, faz-me recordar um possível e asinino dichote: quem é aquele homem vestido de branco ao pé do António Costa? Oh pá, oh pá, meu caro, cada vez mais me divirto com a tirada daquele advogado que invectivou uma jornalista (a Tânia Laranjo, que nome o dela, mais parece um destino turístico...) com um: "cheira mal, vá tomar banho"... Bom, muito bom! Há, nos dias que correm, uma classe dos jornalistas que vive de fretes, burras e burros!

Comentários

Mensagens populares