É possível recriar o canto de um pássaro lendo apenas a sua atividade cerebral


msg recebida
Ontem fiquei com o coração aos saltos - até uma leve embriaguez de febre ligeira me assaltou - quando ouvi a música do fluir do rio e mergulhei os olhos no bailado e me escutei a sonhar: tão eu quando tinha 14 anos!, adoro a perfeição. E os cantos dos passarinhos?, vou ali e já volto, são todos diferentes, é maravilhoso. Ah!, e o canto dos pássaros é mais doce porque são asadinhos, pois claro, tão quanto eu e mim o somos. Hoje acabei de ler uma noticia que dá conta da possibilidades de existir uma futura prótese de fala para os seres humanos. Agora, equânime, penso que os pássaros também podem voar longe quando as coisas ficam difíceis, mas não quieto nem inquieto o meu ser calmo. Gosto tanto, tanto e tanto, da imagem que lhe envio! Demoro-me nela assim a modos como quem deita um olhar à beleza do mundo.

Comentários

Mensagens populares