JOKER

Resultado de imagem para joker film
Aqui e aqui.

Adenda (mensagem recebida)
Pois foi, pois é, dei comigo a pensar no raio do filme, ele há cada forma de abordar o tempo e a vida, estranha forma de provocar! Belisquei-me, e disse-me: calma aí, tomos temos um só corpo e uma só identidade genética, mas que temos mais que uma identidade mental, lá isso temos. Quando acabei de  me dizer, vida, até uma cefaleia em salvas me atacou. Porquê? Ora essa, porquê? Porque somos títeres de um cérebro com diversos estados funcionais que representam diferentes personalidades do mesmo indivíduo. Se isso se passa comigo? É o que quer saber? Céus, não respondo, cada um sabe de si e Deus sabe de todos, certo? Lhe digo ainda, no entando, que a individualidade é uma invenção (ou uma ilusão?) do cérebro para nos tornar a vida mais leve. Não! Não sabe o que seja uma cefaleia em salvas? Santa Maria da Ignorância, que sina a minha, tenho de lhe explicar tudo, amanhã passado o farei...

Comentários

Mensagens populares