Uma história de DEUS

Image result for uma história de deus karen armstrong circulo de leitores
Vou ler...

Adenda(mensagem recebida)
Lhe digo, meu admirador de mim, lhe digo eu que sei do que falo: hoje esta sua mensagem é maneirinha, assim a modos que é tempo de pensar. Foi o que eu fiz. É tempo santo, tempo de páscoa com p grande, pensei em mim e comigo. E, Nossa Senhora do Stabat Mater, leia só (só o envio para si e para o mundo inteiro, óbvio) o poeminha que me saiu, este:

Sou
um anjo caído
na rede da minha pele

.../...
sou o que sou mais ainda do que Deus me deu
mas se Deus não tem unidade como a terei eu?


Leu, meu admirador de mim e da minha sensibilidade, leu no meu poeminha a história de mim? Santa Maria, porque é que sou assim? (Maldita rima, que melga!). Como é que consigo em três penadas dizer tudo: como nasci, como sou e como melhor ainda hei-de ser. Não me diga, sério, mesmo? Diz-me que a minha lonjura está próxima de si? Pergunta-me se tenho comigo sementes de planeta? Meu caro, estou sempre ao sempre ao seu lado e sementes de planeta são energia, são energia pura, são Deus connosco: na luz, no som, no amor, na poesia.

Comentários

Mensagens populares