Pelo seu ar de espanto já entendi, não sabe o que é a HI (rimou!)

Image result for rã olhuda
(mensagem recebida)
Lhe digo eu sempre, meu admirador de mim, lhe digo eu que deve acordar cedo e que deve chegar sempre a horas, digo chegar antes de todos e de todas. Porquê? Ora essa porquê, por causa da HI. Nossa Senhora, Vida, pelo seu ar de espanto já entendi: não sabe mesmo o que é a HI (rimou, ups!). Tem bom remédio, demore-se por aqui e descobrirá o que significa o agá e o i, saberá (raio de rima, pisga-te) que viver com HI é andar de antolhos, é privilegiar a simplicidade das coisas simples e belas, é gastar forças no que (e com quem) se deve. Adiante... Como o meu tempo (hoje) está feito em fanicos, sempre eu, tenho que ser sempre eu a tapar buracos, apenas ainda lhe segredo que volte a ler uma nossa conversa. A imagem de uma rã olhuda, linda, humilde, intelectual, ilustra tão e tanto bem a HI! Cuide bem de si! Outra vez a rima, a rima não tem pinga de HI, decidamente!
Adenda
Vida, céus, até eu, até eu só agora entendi porque é que, quando me rio e divirto, sempre disparo alguns "hi, hi, hi, hi, hi, hi, hi, hi,...". Que quer, nasci assim, sou assim, que se há-de fazer!

Comentários

Mensagens populares