A evolução do Alfabeto


Aqui.

Adenda (mensagem recebida)
Ainda, meu caro ciumento de mim, ainda estou de olhos trocados com a teoria dos grafos e, céus, sem um cuida-te ou resguarda-te, cai no meu (preferido) ângulo de visão este mapa (será que também tem a ver com a teoria dos grafos?) sobre a evolução do alfabeto. Gosto, adiante: vou andar no tempo, com os meus olhos faróis a alumiar o mapa, à procurar dos traços (iniciais) das letras com que, nos dias de hoje, ainda se fazem as palavras. A propósito de palavras: não lhe disse eu, em tempo, que as palavras não têm preço? Disse, pois não disse? Rico alfabeto, alfabeto rico, rico e supimpa, gosto. Não conhece a teoria dos grafos? Minha Nossa Senhora, que admiração nenhuma! Registe que é munida dessa teoria que eu decifro mensagens, espaçadas mas objectivas, em lajes puídas. Vida, as coisas tantas que eu sei. Ups, começa a chuviscar e a humidade trespassa-me os ossos, hoje não é dia para escrever mais. Não me diga! As minhas palavras ficam a lavrar no seu pensamento coisas de mim como um lume surdo? Gosto e gosto e gosto!

Comentários

Mensagens populares