Shall We Dance?..., de Marisa Ferreira

Image result for marisa ferreira shall we dance
Uma criativa instalação artística ao ar livre, gosto!

Adenda (mensagem recebida)
Céus, meu admirador de mim única, a imagem, vida, tem parecenças com o meu desenho que anima esta sua página, pode lá ser (tanto mais arrumado quanto desarrumado), vida minha! Sério, não me diga, não acredito, ontem sentado e calado viu no céu estrelado (cretina de rima, brr) linhas de estrelas com as minhas formas-ânfora comigo de franja ao lado? Desfaço a rima não tarda nada, adiante. Sim, claro que sim, essas perfeitas formas-ânfora, importadas das mil e uma noites (com música), são as minhas qualidades primárias, são matematizáveis. As minhas qualidades secundárias (não são matematizáveis), não se envaideça, são propriedade sua, ninguém ainda como o meu admirador preferido, ninguém ainda percorreu a via graça que me caracteriza: a beleza natural, o olhar arguto, a voz soprana, as mãos meninas e as narinas finas, o andar de gazela, o desvario em dias sim, a zanga fervente em dias não, ui, céus, tropecei num sorriso maroto, céus, acudam, shall we dance?

Comentários

Mensagens populares