As letras são silveiras bravias que dormem nas palavras

Resultado de imagem para cegonha branca
Este poema
é feito de palavras
com medo de pousar

.../...
palavras cegonhas emigrantes que anunciam o tempo
palavras que desdobram sílabas e riem contra o vento

Adenda (mensagem recebida)
Gira a ideia, meu caro admirador de mim perfeita até nunca mais acabar e leve como a água atravessada, gira sou eu e gira é a ideia criativa de fazer um poema com palavras com medo de pousar (uma espécie de canto para mim, sei, alagada adivinhação a minha, os meus olhos grandes resgatam o que está preso nas palavras, vida), gosto! Adiante. Quem me dera ser cegonha, enquanto planava até os ovos de cotovia à beira do caminho eu descobriria (rimou, ups)! Santa Maria, as letras são silveiras bravias que dormem nas palavras? Nossa Senhora, mãe minha, espanto meu recamado de beleza e música, nunca tal eu tinha ouvido, digo, lido! Se dormem, também acordam, pois não acordam? A propósito de criatividade, recorda-se?

Comentários

Mensagens populares