... terão, terão mesmo descoberto a fonte da eterna juventude?

Ilustração que descreve a enzima telomerase
Aqui...
(Mensagem recebida)
A sério, meu admirador de mim e de cada um dos meus eus (esta maldita rima não desgruda, vida), a sério que também concorda que uma musa não é substituível? Gosto e gosto e gosto e ponto. Lembra-se de, em tempos idos, lhe ter falado na Mara Dierssen? Não se recorda de eu lhe ter falado em energia com picos? Não se recorda, vida, e eu ainda me surpreendo! Adiante. Já, nessa altura, eu afirmei (e agora o reafirmo) que nunca morremos, que nunca nos extinguimos. Só que hoje, Nossa Senhora da Investigação Criativa, vou andar o dia inteiro à procura da fonte da eterna juventude, vida! A propósito de tempos idos: acaso sabia que o seu amigo Agostinho da Silva dizia: "se queres ir para o futuro, atravessa o passado"? Que me diz? Sério? O que leio na sua mente, é mesmo o que leio? Leio que esse seu amigo quando falava do futuro falava do passado? Céus, traduza. Lindo, gosto. Vamos lá a ver se entendi. A Idade do Deus Espírito Santo é a Idade que vivemos, a idade da mente e da consciência, do espírito (santo, belo e bondoso), uma Idade em que a Criativade é rainha? Percebo, seja então: se a Criatividade é rainha na Idade do Deus Espírito Santo, então na Idade do Deus Filho o rei é o Amor e na Idade do Deus Pai o rei tirano é o Poder. Estou sem fala, acudam, é mesmo assim: Deus é Uno e Trino! Que mais hoje me irá acontecer? Já sei, vou encontrar a fonte da eterna juventude, só pode ser!

Comentários

Mensagens populares