Puzzle da Vida e Flores no Vento

Image result for Flowers in the wind
(Mensagem recebida)
Que quer, meu admirador de mim, que quer, vida, sou assim (rimou, outra vez, raios), sou assim, seja: tanto me divirto com patacoadas parolas em mensagens políticas quanto me delicio com as coisas da vida e com a beleza das flores (não fosse eu uma delas, adiante). Sabe da minha paixão pela vida e pelas flores, sabe pois não sabe? Claro que sabe. O que não sabe é o que o meu pensamento se diverte com as flores no vento (outra vez a rima, que cretina, brr). Foi assim... Vieram ter comigo alguns trabalhos de cinema experimental da Eija Temiseva (já percebi que não sabe quem seja, deixe para lá); e, Nossa Senhora da Beleza Intemporal, perdi-me neste vídeo sobre o puzzle da vida. Depois, depois é que foram elas, depois o meu pensamento perdeu-se nas flores no vento e ainda o não encontrei. Vida minha, as flores, o vento e a música levaram-me para a estrela onde nasci: nasci numa estrela e vim ter consigo, se não sabia fica a saber, ponto. Que quer, sou assim, uma estrela esmeralda de nascença, que se há-fazer!
Adenda
... ainda a propósito de flores.

Comentários

Mensagens populares