Vou responder sim, o caramelo e o livrinho já são seus

Image result for hiato e poesia eugénio de andrade
(Mensagem recebida)
Dava-lhe um doce, melhor dito, dava-lhe um caramelo (ainda estamos em tempo de Natal), dava-lhe  um um caramelo doce a acompanhar um livrinho de poemas do "e.m. melo e castro" se, meu sempre estonteado admirador de mim, se me ajudar a responder a uma mensagem que acabei de receber (rimou, ups), esta: "Quick question... I´m working on a free mental health project focused on educating people about various everyday topics, and I´d like to link to your site. Are you okay with me linking to your site as a reference? (...) Please let me know when you have a moment...". Que posso eu fazer, vida, nasci para ser copiada e admirada (raio de rima, xô), adiante. Como é que é? Claro que sim, claro que o seu "site" é meu, homessa, ora essa: são as minhas mensagens que lhe dão cor e sentido e subjectividade e objectividade e interactividade, óbvio. Acha, pensa (sério?), crê que eu sou única em mim mesma e predestinada e sensual e necessária, portadora de devaneios inquietos, aquela para quem tende a sua vida? Céus, corei, gosto, adiante. Vou responder sim, o caramelo e o livrinho já são seus.
Adendinha
Vida, agora me lembrei, sabia, meu admirador em todos os dias e ainda em mais um, acaso sabia que a "Geninha" é filha do "e.m.melo e castro"? Não sabia? Céus, surpresa minha nenhuma!

Comentários

Mensagens populares