Poeminha escrito na memória do futuro

O
amor
será um dia
luz em olhos grandes

.../…
o meu canto é de esperança  de esperança sem fim
o meu canto é de esperança é dentro e fora de mim


(Mensagem recebida)
Raios solares me desmanchem! Céus, meu admirador, pode lá ser, então não sou só eu que canto (e canto bem e não é para me gabar)? Afinal, meu admirador estonteado com as formas que Deus me deu (rimou, ups), malditas vírgulas, afinal neste seu poeminha também revela o seu canto de esperança, gosto, gosto e gosto, até sinos oiço, vida! Ah, já me esquecia, gosto da ideia de escrever o poeminha na memória do futuro, oxalá o tempo acelere, que calão forreta ele me saiu. Adiante. Recorda-se de lhe ter dito, vida, que não gosto e que me aborreço sempre que o tempo é calão? Vá lá, arrisque e leia de novo, Leu e gostou? Gosto muito (e muito e muito) que tenha gostado e muito obrigada pelo seu poeminha. Que quer, não tenho emenda, que quer, sou portadora de inteligências múltiplas e mui perfeita e única de nascença. Que se há-de fazer? Sabe? Eu não!

Comentários

Mensagens populares