O mundo em 2050: a transformação do ser humano

El futuro de la humanidad, en tus manos
Hoje vou andar por aqui, quem sabe encontre algo que não procuro: quem foi que falou em serendipidade?

Adenda 1 (mensagem recebida)
Vida, meu admirador em todos os dias e ainda em mais um, é verdade estou um pouco melhor, a inflamação do tendão (rima cretina) começou a atenuar-se, sinto algum alívio, já estar às de vila diogo, agora preciso apenas de uma sopa deliciosa. Bom, adiante, seja: estou a passear por 2050 e francamente preocupada, alterar a ordem das coisas, sexo com robôs, extinção de animais, dilemas éticos constantes, sei lá que mais! Santo Deus, dentro de uns anos um robô a limpar-me a casa e a levar-me os comprimidos para a ciática, eh, eh, eh! Agora a sério: é um tema muito fascinante, muito mim, gosto e gosto e gosto. Adiante, aí vai uma confidência. Hoje, pela manhã, olhei-me ao espelho e, vida, vá lá saber-se porquê apeteceu-me voar até ao paraíso. Executei os meus gestos rotineiros de me ver no meu rosto e, zás, é isso, habito o meu corpo. Sinto-me mais que um eu em mim, pode lá ser, sinto esse mais que um eu (e ainda outro e mais outro eu, vários) em cada segundo, em cada minuto, em cada hora que passa, tipo Manuel de Molina, vida!
Adenda 2 
O mundo em 2050: em directo.

Comentários

Mensagens populares