Que(m) somos nós os animais?

Imagens Png photoshop - cartoon character | Imagens para photoshop
(Mensagem recebida)
Meu admirador de mim que (em todos os dias e em cada um deles) canto e encanto, soube, há poucos dias, que o excelente e perspicaz filósofo Jesús Mosterín decidiu partir para a sua estrela de origem. Um dos temas que mais o entusiasmava, era a certeza de que todos somos animais. A imagem de um gato inteligente e patusco (que hoje lhe envio) ilustra bem que o Jesús Mosterín estava certo. Que lhe parece? Nunca tinha ouvido falar em Jesús Mosterín? Olha a novidade, tão grande surpresa minha nenhuma! Enfim, meu admirador de mim (raio de rima), adiante...

Adenda 1
Céus, gosto da música da entrada do vídeo, até saltinhos dou, logo hoje que só ouço piropos (alguns até atrevidotes mas muito catitas), tão linda estou, digo, tão linda sou, vida, que quer, sou assim!

Adenda 2
Com música bonita.

Comentários

Mensagens populares