Sal ~ Sol ; Solo: cumpriu-se o mar, aqui, lá

I´ll present my first book with poetry inspired by Portugal and the Portuguese language this upcoming Wednesday, 28.6.17 and am excited about everone who likes to join my nervous but happy self there!
Bar Irreal, Rua do Poço dos Negros 59
1200-336...
Caminho
Eu estou a caminhar
Não caminho
Nas ruas, nos campos
Estou a caminhar num
Mundo sem corpo
Tudo é som, tudo é sonho
Eu sou um corpo, tenho-lo
Tenho um que os meus
Pensamentos podem usar
Para caminhar e
Por isso eu caminho
Eu estou a caminhar
Aqui, lá


Adenda (mensagem recebida)
Foi assim, meu admirador de mim perfeita e única, caiu-me do céu, vida, um livrinho de poemas da Chrischa Venus Oswald, escolhi um poema que lhe envio. Para quem, como ela, experimentou escrever em língua portuguesa, céus, vou ali e já volto. Pondere bem no título: sal, til, sol, ponto e vírgula, solo. Que criatividade, o sal e o sol, um til e um ponto e uma vírgula e, pimba, o solo português: cumpriu-se o mar! Quanto me lembra o "Mar Português" cantado pela excelente Dulce Pontes, vida minha! Amanhã passado, com mais tempo, lhe falarei melhor do livrinho da Chrischa...

Comentários

Mensagens populares