Perderam o norte, raio de bússolas avariadas

Image result for colibri
(Mensagem recebida)
De facto, meu admirador de mim única e como sou e como melhor ainda hei-de ser, de facto sou única e ninguém me ultrapassa (nem ultrapassará). Pense comigo. Ontem escancarei os meus olhos grandes quando ouvi isto: Santo Deus, perderam o norte, raio de bússolas avariadas, pode lá ser, chips para controlar os alunos! Se isso acontecesse no meu tempo de escola, vida, teriam que se bater-se comigo num duelo justo, pode lá ser: sugiro aos professores e aos políticos uma reflexão séria, que mania a deles de pensarem os alunos sempre a partir de uma base patológica, ela é bio, psico, neuro, sócio e quejandos, vida minha. Adiante. Hoje é sábado, vou de carreirinha até ao meu terraço-água ver se acalmo os nervos, quiçá por lá (rima, xô) um colibri me encante enquanto abro o meu baú de textos escolhidos. Que quer, sou assim, pestinha e colibri, que se há-de fazer!

Comentários

Mensagens populares