Uma saudação benjaminiana

Related image
(Mensagem recebida)
Bom dia, uma saudação benjaminiana para si, meu admirador em todos dos dias e ainda em mais um. Espero que tenha passado bem o dia. Eu, passei (e passeei) os meus olhos grandes pela Rua de Sentido Único do excelente Walter Benjamin, achei graça aos pequeninos textos porque também eu só gosto de escrever pequenas impressões ou pequenas estórias. Também reparei que por lá andam o 13 e o 113 e algumas outras coisinhas de mim (que torneada me sinto, vida). O livro é, garanto, é sobre uma outra-eu, essa é que é a verdade, sobre uma desbravadora de caminhos. Gostei mui, muito. Tenho pena que seja um livro digital, gosto de papel e ler no computador cansa-me. Adiante. Pergunto-lhe: será que passou pela igreja, como lhe pedi, para tentar decifrar a mensagem oculta que o quadro (que lhe indiquei) tem? Se sim, reparou nos rostos, não lhe fizeram lembrar ninguém? E viu para onde aponta a criança? E onde repousa a sua mão? Adiante que o dia (a modos que a dar apar o frio) me chama e ainda tenho de comer umas cerejas docinhas, gosto muito de cerejas, brincos da cesta da avó da Beira, brincos de princesa!
Adenda
Porquê a imagem que lhe envio? Ora essa, porquê!

Comentários

Mensagens populares