Os olhos grandes falam sem palavras

Image result for Ma vie de Courgette
(Mensagem recebida)
Que filme tão bonito e tão triste, vida! Fiquei, meu admirador de mim como sou e como melhor ainda hei-de ser, fiquei fascinada com tantos olhos grandes; céus, são iguaizinhos aos meus, credo. os olhos grandes falam sem palavras, pois não falam?

Adenda (nota solta em jeito de bailado)
Noite adentro matutei, meu caro, nas minhas (para si) últimas mensagens. As cócegas, ui as cócegas, a fantástica imagem do riso (até os hologramas), adiante, lembrei-me deste vídeo (as razões porque me lembrei nem eu sei - rimou, ups - , mas sinto que acrescenta algo de igualmente surpreendente - rimou de novo, ups outra vez - , no universo das formas como percebemos a realidade. Claro que sim, meu admirador, claro que é um filme ilusório na construção da cena, mas que faz cócegas aos neurónios menos atrevidos, ai isso faz, é intrigante, surpreendente, belíssimo. A bailarina é cega, como julgo irá intuir... Se a bailarina tem formas de mim? Muitas, óbvio, digo eu que não preciso de me gabar e não sou cega, sou assim que se há-de fazer, sou assim de nascença: sou linda, perfeita, única...

Comentários

Mensagens populares