Desenho, rede, subsunçor e ponto cognitivo

Resultado de imagem para Rede Educação Século XXI
(Mensagem recebida)
Desenho meu, desenho meu (olhe a imagem e o meu desenho nesta página à esquerda: compare), Santo Deus, meu caro admirador de mim soprana em coro de madrigais (pequenas obras musicais em versos galanteios), vida, oh desenho meu que tanto se acerca da ideia de rede e tanto se cola ao fantástico subsunçor da teoria do Ausubel, isso, a teoria da aprendizagem significativa. Adiante que até parece que estou a escrever em saramaguês, adiante, adiante... Hoje vou andar por aqui e, logo que o tempo se dilate, vou de carreirinha estudar este documento (documento em discussão pública). Se um subsunçor é um ponto cognitivo? Nem mais!

Adenda
Vale a pena ouvir e pensar e agir,,,

Comentários

Mensagens populares