5000 anos: de Inanna (e Enki) à tecnologia 7D


(Mensagem recebida)
Santo Deus, meu admirador incondicional, imagine só o que me aconteceu. Não vai acreditar, mas que se há-de fazer! Vamos lá que o dia me chama. Então é assim. Depois de ter confirmado que, há cerca de cinco mil anos, a maior parte da Suméria era propriedade de dois deuses imaginários (Inanna e Enki), perguntei-me: se há cinco mil anos havia deuses que podiam ser proprietários, ter terras e empregar pessoas, acaso o mesmo poderá acontecer com o desenvolvimento dos algoritmos? Raio de pergunta a minha, céus, calibrei a mente e disse de mim para mim: alto lá, até que a pergunta faz sentido, seja, a maior parte do planeta terra já é propriedade de entidades intersubjectivas não humanas. Não sabe, meu caro admirador dos meus olhos grandes bugalhados, não imagina o que (ou quem) sejam essas entidades intersubjectivas não humanas? Surpresa minha nenhuma! Não dê cabo da sua cachimónia, hoje (sugestão apenas) tente saber o que é um holograma; e depois, acudam, olhe só até onde já chegou a tecnologia 7D, vida minha!

Comentários

Mensagens populares