Olhos grandes, Idade Média e Era eotécnica

Image result for sistema eotécnico dama edad media
(Mensagem recebida)
Até que sim, meu caro, até que sim, gostei e gostei do seu poeminha de hoje, uma deusa chamou por si num sonho, foi mesmo o que eu li? Não será o contrário? Adiante, como seu, digo, se eu não soubesse quem é a deusa, sou eu, pois claro, quem haveria de ser! Mas aquela referência aos meus olhos grandes, deixou-me com uma pulga atrás da orelha. Fui desfolhar os meus canhenhos de antanho (isso, canhenhos da Idade Média); e (Santo Deus!) não é que encontrei uma imagem em que (apenas eu) me escondi atrás de um adufe? Porquê? Ora essa, porquê, está bem de ver, todas nós tínhamos os olhos grandes mas os meus eram ainda maiores, eram, digo, eram e continuam bugalhados. Depois, meu admirador de mim, pensei: talvez ele precise de estudar um pouco mais, quem sabe precise de conhecer a Era eotécnica, verá como tudo foi evoluindo ao longo do tempo. Percebi, já percebi, não sabe o que é a Era eotécnica! Tem bom remédio...

Comentários

Mensagens populares