Alinhar letras em pensamento superfície?

É como lhe digo, meu preferido admirador, seja, depois dessa sua amostra de gripe ter dado às de vila-diogo, vamos ao que interessa, quero falar-lhe de algo que me incomoda. Era só o que agora me faltava, disparei sem cerimónia, uma fada que não dorme, sempre me acorda madrugada dentro, que sina. Qual sina, qual carapuça, sorte a sua, isso sim, rica manta de lã, suspirou, enquanto, linda, se enroscava em curvas sinuosas. Fechei os olhos e apreciei o seu perfume único, sentindo a sua pele seda a roçagar em mim. Foi assim, continuou ela, estive a ouvir uns maduros que, a propósito do “arquivo do Foucault”, desataram a falar do alfabeto latino (23 letras); e, Santo Deus, até que concordo que, com 23 letras finitas, se escreveram milhares de obras literárias (e outras) que por aí estão em arquivo da humanidade (a bem dizer: anarquivo e não arquivo, viva o anacronismo); mas, se assim é, está tudo escrito antes de ser escrito, é só esperar, arquivo vivo é anarquivo.,, Não percebo, interrompi, esse seu pensamento é profundo demais para as minhas capacidades. Não seja assim, ciciou ruborizada, o que hoje vai acontecer entre nós, há muito está escrito no nosso ADN, vamos lá, aprochegue-se: o que tiver que acontecer, vai mesmo acontecer. Amanhã passado, só terá que alinhar letras em pensamento superfície. Alinhar letras em pensamento superfície? Ainda arrisquei a pergunta... Não tive tempo para perguntar mais nada.
Adenda
"Como fazer coisas com palavras"

Comentários

Mensagens populares