Será que se pode dizer tudo o que se pensa?

Pergunta excelente, resposta difícil...
(Mensagem recebida)
Oh, oh, meu caro adorador de mim como sou e como quero ainda melhor ser, é uma pergunta deveras interessante, sim senhor, até que concordo. Calma, eu explico. Assim: o pensamento é mais rápido e rico de sentidos (e de sentimentos também) do que as palavras. Às vezes acontece-me, céus, as palavras não acompanham o que está dentro de mim, vida, só eu,  sempre eu, só eu. Será uma limitação da evolução da espécie humana (estranho porque eu tenho costela de deusa) ou será mesmo assim? Será que estou fadada (fada sou, fadada alto lá) a uma vida interior mais rica e em parte só minha e sua, digo, só nossa? Se alguma vez já falei consigo sem palavras? Então não! Magia minha! Meu caro, meu caro, o corpo que sente não é uma máquina programada...

Comentários

Mensagens populares