Um nadinha de escrita


(Mensagem recebida)
Ele há coisas, meu caro e estonteado admirador da minha performance quotidiana, ele cada coisa! Veja, digo, pense bem. Agora só tenho tempo para um nadinha de escrita. A imagem que lhe envio (retirada daqui) mostra bem a importância do meu caderninho argolado, gosto de escrever à mão, tenho até a ideia, meu caro, de que foi a ler o meu caderninho que aprendeu a escrever com tiques de mim: divirto-me, é tão engraçado, já quase não se distingue a sua da minha escrita, ai o que eu me divirto. Está deliciado só de imaginar o meu rosto a falar e as minhas mãos a explicar os meus rabiscos soltos (no meu caderninho) - onde também colo fotos e restos de jornal (e até a marca do meu vestido verde de curvas suaves). Gosto, adiante, Porque está um calor tremendo, insuportável e sufocante, demore-se aqui: que categoria, digo, que criatividade, até o bafo quente da noite se evaporou, vida!

Comentários

Mensagens populares