Juro que começo a ver o significado da vida

Que
os outros
louvem o que lhes agradar
…/…
o meu único espelho és tu e o reflexo dele o teu olhar
reflectes o que sou e mais o que não consigo disfarçar

(Mensagem recebida)
É lindo, meu caro, é lindo este seu, digo, meu poeminha, é para mim, pois não é? Claro que é, adiante. Estou ainda aqui a recordar o texto de ontem (da nossa conversa, isso), aquela receita, santo deus, vida minha, é mesmo preciso uma chaminé havendo enxofre envolvido (ai a cebola!). Adiante que me desmancho a rir. Quanto ao poeminha de hoje: já ouviu falar na Catoptrica, a ciência que estuda os reflexos dos espelhos? Não? Olha a novidade! Não lhe é familiar o nome Herão de Alexandria? Também não? Surpresa minha nenhuma! Deixe lá, o poeminha é lindo, é meu, e gosto.

Comentários

Mensagens populares