Vou reler o texto do Bertolt Brecht


(Mensagem recebida)
Creio que sabe, meu caro admirador de mim em dias sim e em dias não, creio que sabe que tenho um fraquinho pela rádio telefonia (melhor dito, que eu não sou de modas, tenho um fraquinho pela antena 1 e pela antena 2). Vai daí, fui à procura da história do rádio, e (ó céus, ó deuses do olimpo!) perdi uma gargalhada que ainda não encontrei (vida minha que me alegras!). Aprecie a elegância, a beleza e a performance de uma bailarina de teatro a dançar na praia, em 1926, ao som do rádio (aquele rádio já tinha antena 1 e antena 2, verdade?); e que divertido está o patusco do operador (bem vestido, tudo a combinar), que lindos, que amores, que aparato! Olha a minha gargalhada perdida, vem de franja solta em jeito dançarina, vida!... Vou reler o texto do Bertolt Brecht.

Comentários

Mensagens populares