ISTO é uma vergonha!


"PSD, PS, CDS, PCP, VERDES e PAN condenados por contas de 2011. Só O BE escapa"
ISTO é uma vergonha! 
Palavra de Mafalda
Adenda (post-it recebido)
Já vi, já vi, meu caro, a nossa amiga Mafalda, parece eu, indignada com a pouca vergonha das contas dos partidos de 2011 (e dos anos a seguir a 2011, o que por aí ainda virá, acudam!). E também estou um pouco envergonhada, vida, pais este que escolhi para viver e inovar! Espero que alguém ponha mão nas contas dos Partidos, que implemente um simplex interno juntamente com um clinex, não sei se me entende. Eu explico (esse seu ar espantado deixa-me de franja à banda), seja: eficiência e transparência  nas contas dos partidos, precisam-se. Um partido que não gere bem as suas contas, pode gerir dinheiros públicos? E pode governar o país? Céus! Espero que a situação não se repita e que (todos, e sobretudo os partidos que apoiam o governo) dêem o exemplo, e que o façam já nas próximas eleições autárquicas, apresentando contas limpinhas... Que sina! 

Comentários

Mensagens populares