Geração automática de poesia


(Post-it em letra redondinha)
Nem sei que lhe diga e nem sei que lhe conte, meu caro estonteado com a minha capacidade de olhar a realidade em fatias do espaço-tempo... Adiante. Sabe bem do meu amor acrisolado pela poesia, não é novidade para si, não é, pois não é?! Agora diga lá se a minha franja não tem motivos para ter dado às de vila diogo? Fui aqui experimentar "uma máquina" de fazer poesia, escolhi o mote "vida" e, (céus) meu admirador incondicional, leia (com muita atenção) o que uma dita inteligência artificial me devolveu:
"seu modo de vida é palatal
é a minha vida monacal
biótica menina minha vida
vida, nem dos pais ao tempo fica"
Geração automática de poesia, Santo Deus! Mesmo assim vou pensar: que raio de mensagem por lá estará escondida?

Adenda
Onde moram as palavras no cérebro? Sabe?

Comentários

Mensagens populares