A Iris Grace e a gata Thula


(Mensagem recebida)
Não?! Mesmo?! Não conhece, meu caro, a cumplicidade (tão improvável e tão terna, Jesus, Maria, José!) entre a Iris Grace e gata Thula?! Não?! Autismo práqui, autismo prácolá, bláblá, rebéubéu pardais ao ninho; e, meu caro admirador de mim, do essencial (sobre autismo severo) não sabe nada, nadica de nada: o que eu passo consigo! Adiante... Sou uma bênção dos deuses na sua vida, sou, pois não sou? Claro que sou...

Adenda (nova mensagem recebida)
Julgava eu, meu caro, julgava eu que depois de não vislumbrar em si vontade de saber mais e melhor sobre (abreviando) o autismo, já nada me surpreenderia. E não é que me enganei? Tome atenção... O senhor que aqui pode ouvir, é o actual ministro do ensino superior de Portugal. Oiça bem, e não caia: “Ainda continuando com o debate, muitos dos deputados e das deputadas que interviram, em particular o deputado Luís Monteiro, agradeço mais uma vez. […] E aqui tinhemos a humildade de perceber os números e tinhemos a humildade de construir um projecto colectivo com todos os portugueses.”O que é que ele disse? Disse "tinhemos a humildade"? Tinhemos?! Ele disse "tinhemos"?... Acudam, às armas, que mais irá acontecer neste seu e meu (nosso) adorado país à beira mar plantado (e nas ilhas dos Açores e da Madeira também semeado)? Céus!

Adenda (nova mensagem recebida - 02/03/2016)
Aposto, meu caro, aposto (singelo contra dobrado) que não sabe quem, quem é este senhor... Sabe?! A minha alma está parva. Já leu esta entrevista? Já?! Não sou capaz, meu caro, não sou capaz de explicar o que penso: é como é, sou como sou! Olhos meus! Espelho meu, espelho meu...

Comentários

Mensagens populares