Liberdade e Justiça e Solidariedade na Sociedade Digital

OP 10: Social Democratic Values In The Digital Society
Aqui...
Adenda (mensagem recebida)
Oh, oh, meu caro, anda muito impressionado com a quarta revolução industrial, gabo-lhe o gosto desafinado. Já sabe que eu não me impressiono muito com a era digital, gosto de papel e lápis (lindos os meus caderninhos argolados, são, pois não são?). Lá para a frente, haverá um futuro em que todos vão estar fartos de ser automatizados;já ouviu falar no "Símio informatizado"? Não? Olha a novidade, que surpresa a minha!... Sim, é sim, adorei, adorei as imagens das sinapses; fizeram-me lembrar uma chuva de estrelas, papelinhos coloridos de Carnaval e fogo de artifício: lindo! É interessante pensar que tal alegria se passa dentro das nossas cabeças... Se também gosto de imagens a preto e branco? Então não! Então não! Veja só (divirta-se) a primeira comédia em filme mudo. Santo Deus, que patuscos!

Comentários

Mensagens populares