Estou a misturar assuntos? Essa agora, homessa!

Casamento-gay-criancas-em-acolhimento
(Mensagem recebida)
Adiante, meu caro, adiante... Votado, está votado, direitos garantidos, avanço civilizacional, o que entenderem, também concordo. Só que (é no só que que o busílis mora) ninguém (a não ser os mesmos de sempre, blá, blá, blá, rebéubéu, pardais ao ninho) se preocupa com o mui espantoso número de crianças em acolhimento institucional, em Portugal... A imagem que lhe envio ultrapassa as margens? Quero eu lá saber, também o número de crianças e jovens em acolhimento institucional ultrapassa os limites do razoável e há quanto tanto tempo eu venho alertando! Será que (alguns) pensam apagar fogos com conta-gotas? Adiante. Se que eu acredito que um Provedor da Criança um dia acontece em Portugal? Acredito e espero! Estou a misturar assuntos? Pensa mesmo? Como? Essa agora, homessa! 

Comentários

Mensagens populares