A magia da cadeira do Jake Cress


(Mensagem recebida)
O meu dia, meu caro, não teve história e por isso não tenho algo especial para lhe contar. Ou se calhar até tenho, quanto eu sou perspicaz! Vamos lá então ao que interessa. Parece, por vezes parece, que a magia desaparece da minha vida, que hei-de eu fazer?! Simplesmente desaparece, é como se me roubassem a varinha de condão que o Donald tão bem (há uns anitos, muitos) teorizou e ainda teoriza nos dias de hoje... Não tenho, dizia eu, nenhuma estória bonita para lhe contar hoje, não houve magia no meu dia (rimou, céus!), a não ser falar-lhe (óbvio) da Grécia onde aconteceu história, seja: a eleição do Tsipras ecoa na frágil União Europeia, os gregos recusaram abrir a porta aos partidos que tradicionalmente detiveram o poder... Adiante. Sinto muito a falta de me sentir princesa e única e linda e amada e adorada. Derreto-me (Santo Deus!) quando o Donald diz "o novo eu é a beleza"; sabe que sempre que ele diz "beleza" é em mim que ele pensa, é em mim que ele se inspira, sabe pois não sabe? Tem dúvidas? Pois não tenha, leia aqui o "Ofereço o Sentimento ao Ilimite": é um dos meus kits de sobrevivência. E que me diz da magia da cadeira do Jake Cress? Que catita, faz-me sorrir, gosto! Tem características "Queen Anne", pois não tem? Em bom português corrente: trata-se de uma "cadeira quinana", certo? Adiante que acabo de tropeçar numa gargalhada vadia. Se o humor já chegou, então, meu caro, a magia há-de voltar, de alguma forma ela vai voltar, não sei como, não se pergunta o como, mas vai voltar...

Comentários

Mensagens populares