A Graça do chapéu vermelho


(As Três Graças - Lucas Cranach, o Velho, 1472-1553)

Queria eu saber de poesia
e se de poesia eu soubesse
um ósculo e não beijo daria
à Graça que me entontece…

Adenda (mensagem recebida)
Tanto eu gostei, meu caro, desta sua quadra de arrebol que aqui lhe deixo uns deliciosos 39 minutos e 13 segundos de música do tempo de "As Três Graças" do Lucas Cranach... A propósito de 13 segundos, já lhe disse que 13 é o meu número preferido? Vá lá saber-se porquê!

Adenda (nova mensagem recebida)
Olá de novo, meu caro. Estava eu a ajeitar-me nas minhas almofadas e, já a pestanejar, pensei: então a minha poesia de arrebol? E lá voltei... Ui Maria! Ai José! As Graças nuas! Ai Jesus, a do chapéu vermelho! Sou assim, eu sou assim, sou como ela, ela sou eu, Santo Deus! 

Comentários

Mensagens populares