RUBAI omariano



Deleites e risos e emoções foi na ilha das fadas
ali folguei em lagoas fundas em águas salgadas.
Reinava a beleza o vinho o amor e não havia lei
só um triz de música mistérios mãos encantadas.

Adenda (mensagem recebida)
"Rubay day"!
Bonito, meu caro, bonito e encantado o rubai do seu dia: a serenidade de quem vive a liberdade e a necessidade sem antagonismo. Cá no meu ver (que sou fada acesa) tem a ver comigo, ai tem, tem, pois tem. Vou agorinha mesmo dar um mergulho, nadar por baixo de uma onda encabritada e roubar à areia uma concha bonita e com formas minhas... Para lhe oferecer neste seu "Rubay day", óbvio. Ui, tanto hoje, meu caro, a criatividade me sitia, Santo Deus, Jesus, Maria!

Adenda (nova mensagem recebida)
Encontrei, meu caro, encontrei a concha, mas passei-me: porque teria eu os meus lindos dedos engelhados? Perguntei ao Marck Changizi e veja só (legendas em português do Brasil) o que ele me enviou... Que divertido e sábio e original!

Comentários

Mensagens populares