Até um cego vê e sabe, está mais que provado


(Mensagem recebida)
Recebeu, meu caro, viu e apreciou as fotos que lhe enviei, fotos tiradas no dia em que fui medalhada? Na primeira fotografia (conte da esquerda para a direita), imagine só, o meu ICQ andará por volta de 0,724 (idêntico ao da mulher da pintura "O nascimento de Vénus" de Botticelli), toca o ideal universal o meu ICQ, vida a minha... Na segunda fotografia, o meu ar, concentrado na leitura da caixa da medalha, é simplesmente (e tão só) inteligência entornada... Na terceira fotografia, maravilhosa, puxei-me à frente para que o meu brinco se mostrasse vaidoso de mim... Na quarta fotografia (com o cabelo e rosto a desenharem um perfil), só já pensava em si, quanto o queria ao meu lado! Comi no almoço de convívio, um pouco desconsolada, um bacalhau desfeito numa cama de puré, o vinho branco (numa garrafa sem avental) estava frio mas não gelado, ouvi algumas conversas vadias, matutei comigo sobre a vida e sobre o mundo e sobre o amor, rabisquei uma frase (claro que aqui a não reproduzo) e revirei-a para aí umas vinte vezes, sei eu lá bem. Rabiscar em guardanapos de papel tem muita graça. Bem vi, bem vi os meus comparsas de almoço a arremelgar os olhos de admiração. Vim, no fim da tarde, para a minha sala de horizonte-água, fiquei à vontade (até notei que o ruído do fecho das minhas calças com curvas, ao abrir-se lampeiro, rompeu o silêncio); e, zás, enrolei-me em pensamentos de si, mas falta-me um beijo e dois braços ao meu redor, em aconchego, para que a minha dor de cabeça vá bugiar e dar uma volta ao bilhar grande, tanto ela me azucrina. Mas, ó céus, desapareceu de imediato, sorte a minha, quando ela (dor cretina) ouviu o meu açafate de laranjas sumarentas a falar-me de si; fiquei com a ideia que a vida é uma caixinha de surpresas e aninhei-me no meu-seu sofá branco, aninho-me lá com frequência, e sempre me espanto, e encanto, com o som do cravo temperado de Bach. Não sabe o que significa a perfeição do meu ICQ - índice cintura-quadris? Vida a minha, até um cego vê e sabe, está mais que provado. Pensa que o meu ICQ explica o seu gosto e a sua fascinação pelas minhas suaves curvas femininas? Nem mais, bingo! 

Comentários

Mensagens populares